Santa Catarina expande corredor elétrico e impulsiona mobilidade sustentável |
A brasileira Mary Hellen, presa desde fevereiro na Tailândia por porte ilegal de drogas, escreveu uma carta para a família que vive em Pouso Alegre (MG), informa a revista Veja nesta semana.
Esse é o primeiro contato que parentes de Mary Hellen recebem dela, após mais de um mês sem conseguir contatá-la.No documento, Mary Hellen relata dificuldades para dormir por ficar pensando em seu processo na Tailândia. Flagrada com 15,5kg de cocaína, a brasileira pode enfrentar a pena de morte no país. "Penso muito no meu caso. Não consigo dormir à noite porque me preocupo demais", escreveu.
Em entrevista ao EPTV, afiliada da TV Globo, o advogado da família disse que a data para a audiência da brasileira na Tailândia está para ser marcada. A defesa acredita que a jovem entrou no país como 'mula', ou seja, não tinha conhecimento de que carregava drogas na bagagem.
No documento, Mary Hellen relata dificuldades para dormir por ficar pensando em seu processo na Tailândia. Flagrada com 15,5kg de cocaína, a brasileira pode enfrentar a pena de morte no país. "Penso muito no meu caso. Não consigo dormir à noite porque me preocupo demais", escreveu.
Deixe seu comentário